domingo, 19 de dezembro de 2010

Corrida de São Silvestre de Braga 2010

Zona da meta da São Silvestre de Braga 2010
     Decorreu ontem, dia 18 de Dezembro de 2010, mais uma edição da Corrida de São Silvestre em Braga, com a extensão de 10km, agora regressada, através do ímpeto organizador do Regimento de Cavalaria n.º 6 (R.C. n.º 6), a unidade do Exército Português aquartelada em Braga e com a mais meritória história de defesa do país. O R.C. n.º 6 encontrou na organização deste evento uma excelente forma de se aproximar à comunidade envolvente! Exemplo que deveria ser seguido por inúmeras outras organizações, de diversa natureza, e até com muitas mais responsabilidades!
     Em boa hora o R.C. n.º 6 tomou as rédeas à organização da prova, pois o INATEL, que vinha organizando a prova noutros anos, já o tinha deixado de fazer e, além disso, a prova vinha sendo, praticamente em absoluto, participada só por atletas federados, o que é francamente desmotivante e prova que a prova não era divulgada nem organizada abraçando a cidade. Felizmente, ontem o caso foi diferente pois, apesar da escassa divulgação da prova, a participação de largas dezenas de militares do R.C. n.º 6 e de largas dezenas de amadores deu uma alegria especial à prova!

     Partilhamos uma ligação com uma apreciação bastante completa do evento, no blogue do grupo "Suicidas Brácaros": http://suicidasbracaros.blogspot.com/2010/12/corrida-de-sao-silvestre-de-braga-de.html

Sem comentários:

Enviar um comentário